Cidades & Região / Nova Andradina
Meteorologia indica volta do frio a partir desta quinta-feira
Da Redação
O frio volta a Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (14), quando as temperaturas começam a cair gradativamente, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há estimativa de geada para o sábado (16).
A temperatura mínima deve registrar 20ºC em Nova Andradina e máxima de 23ºC, segundo informações do Inmet. Ainda segundo o Instituto, o tempo pela manhã será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, a tarde nublado a parcialmente nublado e a noite nublado a parcialmente nublado com chuva esparsa. A umidade relativa do ar ficará entre 65% a 85%.
Para o Estado, a previsão indica céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva. Nas regiões sul e sudoeste o tempo fica nublado a parcialmente nublado, sem chuva.
As temperaturas nesta dia podem registrar mínima de 13°C e máxima de 27°C, com tendência a declínio. Os valores de umidade relativa do ar permanecem elevados, com índices podendo variar entre 95% e 45%.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






